MandalaPro

Conheça a história da MandalaPro

A MandalaPro surge em um momento em que a experiência do usuário se torna o ponto mais relevante e crucial do contato entre empresas, produtos e marcas com seus consumidores. Acreditamos que relacionamento faz com que esta experiência extrapole as expectativas dos clientes e que estratégias adequadas para cada perfil de público geram resultados.

Nossa ideologia não é só trazer resultados para nossos clientes, mas gerar altos índices de felicidade para todos que se relacionam conosco. Temos como objetivo: criar novidade, recriar o vintage, além das nossas obrigações de construir marcas, vender produtos, mas acima de tudo gerar relacionamento entre empresa, marca e produtos com todos os tipos de público.

Tudo isso sendo entregue através da nossa filosofia de trabalho, que consiste em trabalhar com energia, harmonia e integração. Simbolizando transparência e caminho para alcançar nossos objetivos. E assim se tornar a melhor agência de relacionamento do Brasil. Nosso propósito é oferecer soluções para que nossos clientes atinjam suas metas e objetivos e possam oferecer a melhor experiência para seus usuários.

Idealizador da MandalaPro, Thiago Purcino é formado em publicidade e propaganda pela FAAP e Empreteco. Nos últimos anos esteve envolvido em projetos para clientes como Ticket, Centauro, Honda, ABB, Nike, Guardian entre outros, se especializando em inteligência de mercado e campanhas de relacionamento com diversos tipos de público. Determinado, atuou anteriormente como gerente de planejamento e atendimento no Grupo Nexo / Mulata Comunicação, na gerência de produtos da Aurora Fine Brands e na área de publicidade da Renault. Passou por grandes agências do mercado promocional como Banco de Eventos, Rock Comunicação, entre outros.  Iniciou a carreira nas áreas de comunicação da The Walt Disney Company, HBO e Telefônica. Entre seus principais projetos estão os lançamentos de diversos veículos da marca Renault e Nissan, Troller, Ford, além do reposicionamento estratégico da vodka Stolichnaya no mercado brasileiro.